CAMPEONATO BRASILEIRO

Primeiro tempo termina com pouca posse de bola do Náutico

Na partida que ocorre na Arena de Pernambuco, o Náutico enfrenta o América pela série B do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2017 às 22:12

Imagem

No início do primeiro tempo o América - MG investiu, Gerson Magrão (17) disparou, mas o Tiago Cardoso (1) espalmou uma bela defesa. O Matheusinho (10) ainda tentou aproveitar o rebote, mas estava impedido. O América demonstrou melhor entrosamento. O Náutico ficou com os setores dispersos e o adversário aproveitou isso para ficar sempre com a bola no pé.

Aos 24 minutos Rafael Lima (03) chegou pela esquerda de Tiago Cardoso, por pouco, os alvirrubros não levaram o primeiro gol. O Náutico errou muitos passes do meio-campo para frente e o América começou a apertar e chegar mais com chutes diretos. Apenas no fim do primeiro tempo os adversários erraram alguns passes de destaque. Mesmo com atuação melhor que a dos alvirrubros o técnico Enderson Moreira saiu de campo com feições de reprovação em relação a equipe mineira.

Saída

Aos 29 minutos o Tiago Cardoso sentiu na virilha direita após um chute forte para a bola chegar ao meio campo. O goleiro alvirrubro não conseguiu continuar, precisou ser atendido e saiu em uma maca, com isso o técnico Waldemar Lemos precisou queimar uma substituição com o goleiro Jefferson (32).

VEJA MAIS CONTEÚDO