Verba

Verba televisiva pode ajudar a quitar salários atrasados do Náutico

Alvirrubros devem receber repasse de direitos de transmissão ainda nesta semana; quantia seria suficiente para quitar os vencimentos atrasados deste ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/05/2017 às 16:24

Imagem

A situação financeira do Náutico é crítica. Na última semana, cerca de seis atletas deixaram o clube alvirrubro alegando estarem há seis meses sem receber salários. Buscando a reestruturação, com mudanças até mesmo na diretoria de futebol, o Timbu parece estar enxergando uma luz no fim do túnel.

De acordo com o repórter Leonardo Boris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, um repasse financeiro relativo aos direitos de transmissão televisiva estariam para pingar na conta da equipe alvirrubra ainda nesta semana. Os recursos seriam suficientes para quitar os vencimentos atrasados desde o começo do ano.

Confira a entrevista de Leonardo Boris com o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo:

Tiago Cardoso

O médico do Timbu, Renato Paes, esclareceu a situação do goleiro Tiago Cardoso, que saiu lesionado do embate de estreia pela Série B na última sexta-feira.

;

Reuniões

Durante a entrevista com Leonardo Boris, Alexandre Homem de Melo também garantiu que, durante a semana, reuniões foram realizadas com o elenco, com a comissão técnica e entre os membros da diretoria, para acertar e esclarecer a situação financeira da equipe e ajustar a programação de viagens para o restante do calendário.

VEJA MAIS CONTEÚDO