Bate-Rebate

Arnaldo Barros admite insatisfação e fala sobre reforços

Presidente do Sport defendeu Ney Franco e falou sobre o momento do clube após o vexame diante da Ponte; Arnaldo Barros conversou com Ralph de Carvalho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2017 às 13:55

Imagem

Após o vexame diante da Ponte Preta na estreia da Série A do Brasileirão, o Sport voltou ao Recife com sete gols sofridos em dois jogos e nenhum marcado. O saldo negativo incomoda os jogadores, torcedores e comissão técnica, e o presidente do clube, Arnaldo Barros, fez questão de externar sua insatisfação durante o Bate-Rebate Futebol com Ralph de Carvalho.

Confira e entrevista:

Diante dos questionamentos a cerca do trabalho de Ney Franco, Arnaldo foi equilibrado em sua opinião, e fez questão de ressaltar o apertado calendário que vem prejudicando o trabalho do técnico leonino. Segundo o mandatário, Ney só enfrentou decisões desde que assumiu o Sport, e ainda não conseguiu sequer repetir uma escalação.

Contratações

Ainda de acordo com Arnaldo Barros, o Sport irá fazer contratações para reforçar o elenco. O número de atletas a serem contratados, as posições e os nomes, estão sendo avaliados pela diretoria de futebol. Arnaldo também fez questão de tentar tranquilizar a torcida ao afirmar que alguns jogadores já estão sendo analisados.

VEJA MAIS CONTEÚDO