Recuperação

Vítor passa por cirurgia hoje e desfalca o Santa Cruz por seis meses

Atleta do Santa Cruz já está no Recife para realizar a cirurgia; Tricolores têm Gabriel Vallés e Nininho como reservas para a lateral direita

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2017 às 10:40

Imagem

Apesar da importante vitória do último sábado, diante do Criciúma em Santa Catarina por 2x1, em jogo válido pela primeira rodada da Série B, o Santa Cruz teve uma baixa importantíssima. O lateral direito Vítor, que vivia um bom momento neste começo de temporada com a camisa coral, quebrou a perna em um lance forte na segunda etapa, após dividida com volante Ricardinho.

O atleta voltou mais cedo para o Recife, e desde ontem já se encontra na capital pernambucana. Através de um material enviado pela assessoria de comunicação do clube, o médico do Santa Cruz, Dr. Wilton Bezerra, contou com detalhes a situação do jogador.

Um velho conhecido

A cirurgia foi marcada para hoje (15) capital pernambucana, e a recuperação do jogador que vinha sendo o capitão do Santa Cruz nos últimos jogos será de, no mínimo, seis meses. A função no setor direito deve ser assumida por Nininho, visto que o argentino Gabriel Vallés, que atuou em três oportunidades com a camisa coral desde que chegou no clube no ano passado, está no DM.

VEJA MAIS CONTEÚDO