SÉRIE B

No Arruda, Santa Cruz perde por 3x1 para o Londrina

O jogo entre o Santa Cruz e Londrina aconteceu nesta sexta-feira (9), no Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2017 às 22:25

Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Arruda, nesta sexta-feira (9). O primeiro tempo começou com as equipes equilibradas nas posses de bolas. O Londrina tentava um ataque aproveitava a falha no meio de campo do Santa Cruz, que tentava contornar em um contra-ataque que não chegava nas finalizações. “Vamos ter mais um pouco de calma”, disse André Luiz Cabral sobre reclamações do Técnico Vinicius Entrópico que saiu da área técnica e foi reclamar.

Aos 43 minutos, Celsinho recebeu na área, a bola pareceu bater no braço de Anderson Salles e o juiz marcou pênalti. Aproveitando a oportunidade, Germano fez o primeiro do Londrina. Analisando a jogada, o comentarista Maciel Junior disse que foi uma penalidade errada. “Não a penalidade”, comentou. O time do Londrina mostrava uma organização, já o Santa Cruz também não estava mal, mas não conseguiu reverter o placar e o primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Ouça o gol na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:




2º Tempo

O Santa Cruz voltou ao jogo com o mesmo time sem alterações, foi para cima, aproveitou alguns escanteios, mas não conseguia finalizar. O Londrina, tranquilo armava e assustava. Aos 7 minutos, Arthur passa a defesa tricolor com categoria e ampliou o placar para o Tubarão. Nos 11, Santa Cruz esboçou reação e em uma jogada bonita, Bruno Paulo chutou para César que salvou o Londrina.

A equipe tricolor tentava mudar o placar chegando algumas vezes a assustar. O tubarão, tinha dificuldade de manter os pontos. O Santa Cruz perdia diversas oportunidade de pontuar e o Londrina buscava o terceiro. E aos 33, ele chegou. Depois de erro do time do Recife, Arthur manda uma bomba e fez o terceiro do Londrina. Mas sem deixar o time respirar, aos 39, Léo Lima mandou para área, João Paulo aproveitou e chutou fazendo o primeiro do Santa Cruz. O jogo foi encerrado no 3x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO