Santa Cruz

"Não temos a necessidade de sair do Arruda", diz Antônio Luiz Neto

Presidente da Comissão Patrimonial, Antônio Luiz Neto conversou com o comentarista Ralph de Carvalho sobre os jogos mandados pelo Santa na Arena

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2017 às 15:01

Imagem

O presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz e ex-presidente do clube, Antônio Luiz Neto, foi o entrevistado do Bate-Rebate de Ralph de Carvalho na manhã de hoje. Em pauta, o dirigente falou sobre a situação de mudança de mando de campo do tricolor, que deve atuar na Arena de Pernambuco em cinco oportunidades.

Confira a entrevista na íntegra:

Ajustes no Arruda

Antônio Luiz Neto confirmou que o estado atual do gramado do Arruda não é bom, e confirmou que um agrônomo foi contratado de forma permanente para cuida do campo. "A Comissão Patrimonial está ao lado do Futebol do clube na ação de recuperação do gramado do nosso estádio. O Santa Cruz contratou um especialista de forma permanente para cuidar do campo de jogo", disse.

As chuvas que caíram com intensidade no Recife no último mês fizeram com que a drenagem fosse testada, e algumas falhas foram observadas. "Nossa drenagem está em reparação, e em algum momento teremos que utilizar outro gramado. Neste momento estamos utilizando equipamentos e fazendo o replantio. Em 20 dias a situação estará normalizada", confirmou.

Antônio Luiz Neto também confirmou que outras reformas estão sendo realizadas. "Uma série de reparos estão sendo realizados, seguindo um cronograma, desde o ano passado. Melhorias na acessibilidade, nos banheiros e nas arquibancadas, estão sendo feitas", finalizou.

Jogos na Arena

Por enquanto, os tricolores irão mandar cinco jogos na Arena de Pernambuco:

Santa Cruz x Figueirense (24/06)
Santa Cruz x Brasil de Pelotas (07/07)
Santa Cruz x Vila Nova (18/07)
Santa Cruz x Boa Esporte (21/07)
Santa Cruz x Paysandu (01/08)

VEJA MAIS CONTEÚDO