BRASILEIRO

Santa Cruz vence Vila Nova e caminha rumo ao G4


Em partida válida pela 15ª Rodada da Série B do Brasileiro, o Santa Cruz venceu por 1 a 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2017 às 22:30
Leitura:

Imagem

Os tricolores venceram o Vila Nova por 1 a 0 em partida válida pela 15ª Rodada do Brasileirão. O joco ocorreu nesta terça-feira (18) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A vitória do Santa Cruz foi garantida pelo gol de André Luis. Com o resultado a coral está a dois pontos do G4.

Ouça o gol da partida na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:

O jogo

O santa Cruz começou a partida bem, em uma finalização perigosa, Tiago Costa chegou no susto, mas o goleiro Luiz Carlos fez uma bela defesa. Nos primeiros minutos de jogo a coral atacou mais, só que o cenário mudou.

Pouco depois dos primeiros 10 minutos de partida os tricolores passaram a ter uma atuação mais do meio campo para trás, já o Vila Nova parecia que se preocupava mais em estar a postos para um possível contra-ataque tricolor.

Nos 16 minutos o que se via era o time do Santa Cruz "rifando" bola sem conseguir ligar o bloco defensivo ao bloco ofensivo, período de rendimento fraco para os tricolores.

Em uma ofensiva perigosa Julio César pegou, no centro, a bola de uma finalização do Alan Mineiro. Na melhor chegada da coral André Luis ficou perto da trave, mas foi ao chão após esbarrar em Claudinei e, o arbitro mandou seguir, a essa altura do campo não dava mais para lançar a bola ao gol.

No fim do primeiro tempo o Santa Cruz se salvou de uma cobrança de falta do Alan Mineiro. Em um rápido balanço desse período temos: o Vila Nova com mais chutes e o Santa Cruz jogando bem no meio, mas com dificuldades na transição.

O segundo tempo começou com a equipe coral tocando a bola com jogo mais ativo. Ação que fez a diferença na articulação da jogada que resultou no primeiro gol da partida, André Luis deu um chutão de canhota e animou a torcida tricolor.

Aos 31 minutos Pitbull perdeu um super lance na marca do pênalti, ele chutou na parte superior travessão, foi-se o gol que poderia marcar o jogo. Aos 34 o autor do gol da partida, André Luis não aguentou e precisou ser substituído.

No segundo tempo a posse de bola ficou por conta dos tricolores. O fim do jogo foi bastante disputado, mas não deu para o Vila Nova, vitória coral.

Ficha do jogo

Santa Cruz 1 x 0 Vila Nova

SantaCruz: Julio Cesar; Gabriel Vallés,Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa;
Derley,Wellington Cezar e João Paulo; Augusto (Bruno Paulo),André Luís (William
Barbio) e Halef Pitbull. Técnico: Givanildo Oliveira.


Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira,Wesley Matos e Leo
Rodrigues (Mateus Anderson); Heitor,Claudinei (Tiago Adan), Gastón Filgueira e
Alan Mineiro; Alípio (Fernando Medeiros) e Moisés.

Técnico: Hemerson Maria.
Local: Arena de Pernambuco.
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF).
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF) e Leandro dos Santos Ruberdo
– MS (CBF)
Gol: André Luís.
Cartões amarelos: Alemão e Gastón Filgueira.

Público: 6.731.
Renda: R$ 60.610,00.


Mais Lidas