SPORT

"Está pegando corpo dentro da competição", diz Cuca sobre o Sport


Sport enfrenta o Palmeiras neste domingo (23), na Arena de Pernambuco. Expectativa de público é de 40 mil torcedores.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2017 às 20:53
Leitura:

Imagem

Neste domingo (23), às 16h, o Sport enfrenta o Palmeiras na Arena de Pernambuco. O Leão quer crescer ainda mais na tabela e no G6. O árbitro Eduardo Thomás de Aquino Valadão (GO) apita o jogo.

O técnico Wanderley Luxemburgo comandou neste sábado (22) o último treinamento coletivo para o jogo, com portões fechados para a imprensa. O time só será divulgado momentos antes do jogo.

A expectativa é de 40 mil torcedores para acompanhar o jogo na Arena. Para o treinador da equipe rubro-negra, a presença da torcida vai ser fundamental nesta partida. “O palmeiras é um grande adversário mas pode ser batido também”, disse Luxemburgo.

Ouça o boletim do repórter João Victor Amorim:

O Sport não vai contar com o goleiro Magrão nem com o atacante Osvaldo, que estão sendo avaliados diariamente pelo Departamento Médico. O volante Anselmo voltou a trabalhar com bola e, em breve, estará à disposição para a sequência da Série A. Na próxima semana, Neris deve iniciar a transição.

SPORT X PALMEIRAS

Para o técnico do Palmeiras, Cuca, este será um jogo difícil sobretudo por causa da presença em peso da torcida rubro-negra. “Vem forte, está pegando corpo dentro da competição, é um time que tem muita força jogando dentro de casa”, disse.

O time do Palmeiras tem também vários desfalques como Willian, por lesão muscular, Guerra e Felipe Melo, poupados, Arouca e Fabiano, pela parte física. Tchê Tchê, Borja, Michel Bastos e Dudu estão suspensos.


Mais Lidas