NÁUTICO

Náutico joga desfalcado e empata com o Londrina no Estádio do Café


Sem Leo Carioca, Erick e o goleiro Tiago Cardoso, Náutico consegue pontuar fora de casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2017 às 16:54
Leitura:

Imagem

Apesar dos desfalques, o Náutico – ainda na lanterna - consegue um empate e chega aos oito pontos após a partida deste sábado (22) e tem motivos para comemorar. A equipe alvirrubra empatou com o Londrina em 0x0 no Estádio do Café, no Paraná.

O Náutico não contou com o zagueiro Leo Carioca, que ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e precisou voltar para o Recife. Outros desfalques relevantes para a equipe alvirrubra foram o goleiro Thiago Cardoso, que passou mal e não teve condições de jogar, e o atacante Erick, que também ficou de fora da partida.

Restam 22 rodadas para o Náutico reagir e deixar a zona do rebaixamento. O Timbu não conseguiu trazer os 3 pontos, mas com mais um ponto, fica um pouco mais perto de sair da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

O repórter Leonardo Boris trouxe os desdobramentos da partida direto do vestiário. Ouça:

NÁUTICO - FUTEBOL É COM O ESCRETE

O Escrete de Ouro levou até você a melhor cobertura! A narração foi de André Luiz Cabral, reportagens de Leonardo Boris e comentários de João Victor Amorim e Ralph de Carvalho.

Para continuar ligado na Jornada Esportiva pelas ondas da Rádio Jornal, sintonize AM 780, FM 90.3 acompanhe ao vivo por aqui: radiojornal.com.br ou baixe nosso aplicativo disponível para Android e iOS.


Mais Lidas