FUTEBOL

Elenco do Sport chega confiante à Arena para jogo com o Palmeiras


"Decisão pra nós, só interessa a vitória e vamos brigar lá em cima", destacou o volante Rodrigo do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/07/2017 às 15:01
Leitura:

Imagem

A delegação do Sport chegou confiante à Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (RMR), para enfrentar o Palmeiras na tarde deste domingo (23), em jogo válido pela 16º rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Na entrada para os vestiários, os jogadores falaram sobre a importância da partida. "A expectativa é muito boa. A gente sabe que tem que fazer um grande jogo, como a gente vem fazendo nas últimas partidas, para conseguir uma vitória que já abre uma distância boa até do próprio Palmeiras", destacou o volante Rithely ao repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal.

Os atacantes André e Rogério também falaram; ouça as entrevistas:

“A gente quer brigar lá em cima e o Palmeiras também. Vamos trabalhar para conseguir o resultado positivo”, pontuou Everton Felipe. Patrick lembrou que será uma partida de duas equipes de mesmo nível. “Eles são fortes, mas somos fortes também. É fazer o que o professor orientou para conseguirmos mais uma vitória”. "Decisão pra nós, só interessa a vitória e vamos brigar lá em cima", destacou o volante Rodrigo.

Confira como foi a chegada do Sport à Arena

Sem Magrão (lesionado), Agenor assume o gol do Sport. Confira a escalação do Leão: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Sander; Rithely, Patrick, Diego Souza, Mena; Everton Felipe e André.


Mais Lidas