FUTEBOL

Palmeiras vence o Sport por 2 a 0 em dia de recorde na Arena de PE


42.025 torcedores estiveram na Arena e viram o Leão ser batido pelo Palmeiras; público é recorde do estádio em jogos de clubes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/07/2017 às 17:51
Leitura:

Imagem

Em dia de novo recorde de público para jogos entre clubes na Arena de Pernambuco, 42.025 torcedores viram o Sport ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na tarde deste domingo (23). Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique e Keno (ex-Santa Cruz), ambos marcados no primeiro tempo da partida.

Ouça os gols de Sport 0 x 2 Palmeiras

O Jogo

O Palmeiras controlou o jogo deste domingo com uma forte marcação na saída de bola do Leão. O time praticamente não foi ameaçado pelo Sport no primeiro tempo. E ainda no primeiro tempo, o Verdão conseguiu ser letal nas chances que teve e abriu o placar aos 33 minutos, com Bruno Henrique desviando um escanteio cobrado por Egídio, e ampliou aos 47, com Keno, após nova aparição decisiva de Bruno Henrique, desta vez com um lindo lançamento.

O segundo tempo teve mais oportunidades. Diego Souza, em seu primeiro encontro com o Palmeiras após a frustrada negociação que quase o levou de volta ao time paulista, acertou a trave de Jailson em uma cobrança de falta. Mas o Sport não soube sair da marcação e foi derrotado. O Palmeiras ainda ficou perto de ampliar com Keno, que parou em bela defesa de Agenor. O Verdão pulou para 26 pontos e tirou a quinta do posição do Sport, que estacionou nos 24.


Mais Lidas