Sul-Americana

Visando a Sula, Magrão pode voltar à meta do Sport e Luxa preza parte física


Técnico rubro-negro priorizou descanso para os jogadores do Sport, e quebra a viagem para a Argentina com treino no CT do Corinthians; Magrão pode voltar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2017 às 13:35
Leitura:

Imagem

Com um compromisso diante do Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira (27), na Argentina, pela Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita no bom condicionamento físico do elenco do Sport, que sofre com o calendário apertado desde o primeiro semestre. Em coletiva, o treinador leonino ainda confirmou que Magrão pode voltar a meta diante dos argentinos.

Confira a coletiva na íntegra

"Não tem mudança. Nós fizemos a melhor logística, no nosso entendimento. Demos uma folga ontem, independente do resultado do jogo contra o Palmeiras. As vezes, ficar em casa é importante pra se recuperar emocionalmente e estar próximo dos familiares. Vamos quebrar a viagem, indo para São Paulo, treinando no Corinthians, e depois seguindo para a Argentina", confirmou o comandante.

Sobre a meta do Sport, Luxemburgo confirmou que Magrão segue viagem para Sarandí, na Grande Buenos Aires. "Magrão vai viajar com a gente. Fez uma atividade hoje e acredito que vai poder jogar. Estou levando três goleiros, fazendo uma prevenção, mas acho que vai jogar".

A mentalidade do elenco para enfrentar o Arsenal também foi debatida por Luxa. "Temos que passar esse jogo, mas sem pensar na vantagem, pensando nos 90 minutos. Vamos encontrar um ambiente diferente, eles estão em uma pré-temporada. A equipe tá preparada e vamos jogar um grande jogo".


Mais Lidas