FUTEBOL

André descarta jogo fácil para o Sport contra Arsenal-ARG: 'complicado jogar fora'

"É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina", disse André às vésperas do jogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2017 às 10:36
Leitura:

Imagem

O atacante do Sport André alertou sobre as dificuldades que o Sport deve encontrar ante o Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira (27), às 19h15, em Buenos Aires, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, em 6 de julho, os rubro-negros venceram por 2x0.

Na ocasião, André marcou os dois gols do Leão. “O Arsenal será um adversário difícil. Conseguimos fazer o placar na Ilha do Retiro, mas lá é totalmente diferente. Sabemos como é a Sul-Americana. É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina. Temos que ir lá e fazer um grande jogo para voltarmos classificados”, destacou.

O repórter da Rádio Jornal João Victor Amorim traz mais informações sobre a partida, que deve contar com a volta do goleiro Magrão, que estava lesionado.

Ouça mais sobre o Sport

Sport e Arsenal de Sarandí decidem uma vaga nas oitavas de final da Sula. O Leão já venceu o primeiro jogo por 2x0, na Ilha do Retiro, e tem boa vantagem na decisão, podendo até empatar ou perder por um gol de diferença. Caso a equipe argentina devolva o placar da Ilha, a vaga será decida nos pênaltis. Avançando as oitavas, o Sport terá pela frente Ponte Preta ou Sol de América, do Paraguai.

Mais Lidas