Sul-Americana

Defesa do Sport é frágil, diz técnico do Arsenal-ARG


Humberto Grondona, técnico do Arsenal de Sarandí, ainda disse ao jornal "Clarín" que crê na vitória dos argentinos sobre o Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2017 às 14:13
Leitura:

Imagem

Em entrevista concedida ao jornal argentino "Clarín", o técnico do Arsenal de Sarandí, Humberto Grondona, classificou a defesa do Sport como "frágil". Ainda segundo o treinador, o "El Arse" tem chances de reverter a situação e vai vencer o embate diante dos pernambucanos, nesta quinta-feira (21), às 19h15, com transmissão do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

"Eu sinto que podemos reverter. Vai ser intenso, não vamos atrás do gol como loucos, mas sabemos que a defesa deles é frágil. Nós vamos ganhar, e espero que isso nos ajude a classificar", disse Humberto Grondona ao "Clarín".

Números da temporada

No primeiro jogo, os argentinos perderam na Ilha do Retiro pelo placar de 2x0, e precisam vencer por três gols de diferença para avançar no certame internacional. Até agora, o Sport tem 85 gols marcados na temporada, uma média de 1,6 por jogo, e 55 gols sofridos, uma média de 1,04 por jogo.


Mais Lidas