BRASILEIRO

Santa Cruz é goleado pelo Paraná


Alemão, Minho, Maidana e Renatinho garantiram a vitória do Paraná no Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/07/2017 às 18:27
Leitura:

Imagem

O Santa Cruz perdeu para o Paraná por 4 a 0 em partida válida pela 17ª Rodada da Série B do brasileiro. O Jogo ocorreu neste sábado (29) no Estádio Vila Capanema em Curitiba. Gols da vitória do Paraná foram de de Alemão, Minho, Maidana e Renatinho.

Ouça os gols da partida:




A derrota tricolor

A partida começou com melhor atuação tricolor. O Santa Cruz se saiu melhor com mais finalizações e chegadas perigosas, mas o cenário mudou ao 19 minutos do primeiro tempo com o gol de Alemão.

O tento desestabilizou a equipe que passou a sofrer com ataques mais pesados do Paraná, por volta dos 27 minutos, Minho recebeu no lado esquerdo da área e disparou para Julio Cesar, que não segurou o lance, bola dentro da rede. Alex Travassos fez uma bela jogada mas a bola desviou em Igor e foi para escanteio.

No segundo tempo o Paraná não demorou muito a marcar o terceiro, Maidana chegou aos quatro minutos e mandou fundo nas redes. Sem aguentar a pressão Jaime fez uma entrada perigosa e foi expulso aos sete minutos.

Como se não bastasse situação crítica da coral, Renatinho marcou o quarto gol de pênalti, já consagrando a goleada sob o Santa Cruz. Os tricolores chegaram a fechar uma bola, mas o lance estava impedido.


Mais Lidas