BRASILEIRO

Em jogo fraco, Santa Cruz perde para o Paysandu

Ricardo Bueno abriu o placar para o Santa Cruz, mas no segundo tempo, o Paysandu virou o jogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2017 às 22:19

Imagem

A coral chega a terceira partida seguida sem vitória. Em mais um jogo fraco para os tricolores, sem muitos destaques, o Santa Cruz perdeu para o Paysandu por 2 a 1. A partida ocorreu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na noite desta terça-feira (01).

Ouça os gols da partida:

Jogadores homenageiam esposa de Léo Lima

Imagem

Antes do início da partida na Arena de Pernambuco, os jogadores do Santa Cruz fizeram uma homenagem a Nathalia Solano, esposa do meia Léo Lima. Ela morreu esta segunda-feira (31) pela manhã. Nathalia tinha 33 anos e enfrentava um câncer no estômago há cerca de um ano. O atleta viajou para o Rio de Janeiro, onde a esposa se tratava da doença.

Primeiro tempo morno até o Gol

Os tricolores começaram a partida sem muitos destaques, faltou criatividade no meio-campo para melhor articulação das jogadas. O Paysandu atuou melhor no início da partida, mesmo assim, nenhuma das equipes teve grande diferencial em relação a outra.

Os tricolores ainda conseguiram segurar bem a defesa e impedir que o Paysandu chegasse perigosamente. Em um lance complicado para os tricolores, Rodrigo recebeu de cruzamento e preparado para mandar, ele foi intervido pelo Anderson Salles. Ancelmo chutou, bateu na defesa e Bergson pressionou, mas o lance não teve sequência.

Ricardo Bueno faz o primeiro gol da Partida

Com uma bola rasteira pelo lado esquerdo da trave, Ricardo Bueno fez o primeiro gol da partida de Pênalti. Junto com André construiu uma jogada bem articulada, quando a bola estava no ar, um jogador do Paysandu bateu de mão e deu a chance para o tricolor abrir o placar.

Paysandu vira no segundo tempo

Aos dois minutos do segundo tempo uma cobrança de falta garantiu o empate para o Paysandu, Ayrton fez o segundo gol dele em lance semelhante no campeonato. Além da pressão do gol, os tricolores se prejudicaram com a expulsão de Júlio Cesar aos sete minutos. Aos 41, Bergson surgiu com garra e após receber uma bela bola, disparou na rede e consagrou a vitória para o papão.

Confusão generalizada em campo

Após o segundo gol do Paysandu alguns torcedores invadiram o campo, mas foram contidos. Para piorar, o jogadores também começaram a discutir entre si e foi uma chuva de cartões amarelos até que o tumulto fosse resolvido. As esposas dos jogadores que acompanhavam a partida também acabaram dentro do bate-boca com a torcida.

Ficha da Partida

Santa Cruz e Paysandu

SantaCruz: Julio Cesar; Alex Travassos (Nininho),Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; Bruno Paulo (Jacsson), Ricardo Bueno e André Luís (Augusto).

Técnico: Givanildo Oliveira

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Nando Carandina
(Wellinton Júnior), Renato Augusto, Rodrigo (Augusto Recife) e Magno (Fábio);
Bérgson e Anselmo.

Técnico: Marquinhos Santos

Série B (18ª rodada).
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos eKildenn
Tadeu Morais (ambos da Paraíba)
Gols: Ricardo Bueno (S), aos 37" do 1T,Ayrton (P),
aos 2" do 2T, Bérgson 41".
Cartões amarelos: Peri (P), Nando Carandina (P),Alex Travassos (S),
Magno (P),0 Bruno Silva (S),Wellinton Júnior (P), Derley (S) e Fábio (P) Cartão vermelho: Julio Cesar (S)

VEJA MAIS CONTEÚDO