Pré-jogo

Saiba tudo sobre Vila Nova x Náutico

Timbu será comandado por Levi Gomes, que vai promover mudanças na equipe titular do Náutico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2017 às 14:18

Imagem

Em busca de um futuro melhor. Esse é o pensamento do Náutico para encarar o Vila Nova/GO, a partir das 20h30, no Serra Dourada, com cobertura completa do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Os alvirrubros chegam para o duelo longe do Recife sob a tutela do técnico interino Levi Gomes, e sendo observados pelo técnico Roberto Fernandes, que acertou com os alvirrubros e estará à espera do elenco na reapresentação no Recife.

A expectativa para os jogos de Náutico e Santa Cruz com o Escrete de Ouro

Vila Nova na briga pela liderança

Ocupando a segunda posição na tabela da Série B, com 29 pontos, e embalados por duas vitórias consecutivas, o Vila Nova entra em campo com o objetivo de se manter na cola do líder América-MG e se afastar ainda mais do bolo que o segue no G4 da segundona. Diante dos pernambucanos, o Tigrão cumprirá o penúltimo jogo de portões fechados.

Mesmo recebendo o lanterna da competição, o técnico Hemerson Maria pregou um discurso de respeito durante toda a preparação para enfrentar o Náutico. Será o jogo de retorno do comandante do Vila, que cumpriu suspensão na última rodada e não pôde estar na área técnica.

Dentro de campo, o volante Geovane estará à disposição da comissão técnica depois de suspensão. A baixa fica por conta o lateral esquerdo ex-Timbu, Gaston Filgueira, que será substituído por outro ex-Náutico, Matheus Muller.

Esperança ainda é o mote do Náutico

Os alvirrubros vivem uma má fase sem precedentes. Após a derrota para o Criciúma na última rodada em plena Arena de Pernambuco, o técnico Beto Campos acertou sua saída do clube. Para ocupar a vaga na área técnica, um velho conhecido foi convocado: Roberto Fernandes fará sua quarta passagem pelo Náutico.

Saiba mais sobre o Timbu

Entretanto, no jogo de logo mais, o interino Levi Gomes estará no comando do elenco pela terceira vez no ano, e algumas mudanças serão promovidas na equipe titular. A expectativa é de que o meia Bruno Mota comece jogando no lugar de Iago, mudando o esquema tático alvirrubro do 4-3-3 para o 4-4-2. A outra dúvida fica no comando de ataque, com Gilmar e Vinícius disputando uma vaga na onzena inicial.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 18º Rodada
Serra Dourada, Goiânia, Goiás
Hora: 20h30

Provável Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos, Matheus Muller; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Matheus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

Provável Náutico: Tiago Cardoso; Léo, Breno Calixto, Feliphe Gabriel, Ávila; Amaral, Darlan Bispo, Diego Miranda, Bruno Mota (Iago); Érick e Gilmar (Vinícius). Técnico: Levi Gomes.

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva será auxiliado por Vitor Hugo Imazu e Luiz Souza Santos Renesto. O trio é do Paraná.

VEJA MAIS CONTEÚDO