Neymar

Messi publica vídeo para Neymar, que se despediu do Barcelona

Craque brasileiro se despediu dos companheiros e se reuniu com representantes do Barcelona para negociar saída; PSG deve ser o provável destino de Neymar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2017 às 10:48

Imagem

Após semanas de especulações, o Barcelona confirmou, por meio de nota em seu site oficial, a saída do craque brasileiro Neymar do clube. Companheiros da equipe catalã se despediram do atacante, e o argentino Lionel Messi publicou um vídeo em suas redes sociais desejando sorte para o brasileiro.

Confira o vídeo publicado por Messi

A nota publicada pelo Barcelona confirma que Neymar, ao lado do seu pai, procuraram o clube na manhã desta quarta-feira (02) para comunicar o desejo do jogador de deixar a agremiação. O Barça também expôs que "diante deste posicionamento, o clube apresentou a cláusula de rescisão de seu contrato em vigor, que em 1 de julho passou a ser de 222 milhões de euros, e que devem ser pagos na íntegra."

Neymar chegou a equipe espanhola na temporada 2013/14, onde venceu uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, três Copas do Rei e duas Ligas Espanholas. No total, foram 186 atuações do brasileiro com a camisa do Barcelona, 111 gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO