Pré-jogo

Saiba tudo sobre Sport x Fluminense

Sport volta a se apresentar na Ilha do Retiro com promessa de bom público; Luxemburgo conta com as voltas de Rithely, André e Diego Souza

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2017 às 13:53

Imagem

Vivendo uma excelente fase no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport entra em campo hoje, às 19h30, diante do Fluminense na Ilha do Retiro, para defender a sexta colocação da tabela e se consolidar ainda mais no G6 da competição. A rodada, que termina na próxima quinta-feira (3), pode ainda colocar o Leão pernambucano na quarta colocação da tabela. Você acompanha todas as emoções do embate com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Confira a expectativa de Sport x Fluminense

Luxa conta com retorno de medalhões

Na última rodada, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com o volante Rithely, o atacante André e o meia Diego Souza. Os três cumpriram suspensão e estarão disponíveis para encarar a equipe carioca, deixando os rubro-negros com força total para encarar a equipe tricolor.

Saiba mais sobre o Sport

A vitória contra o Bahia deixou a moral do elenco alta, e o retorno dos três pilares promete deixar o time preparado para encarar o Flu. André, inclusive, poderá se aproximar ainda mais da melhor marca de sua carreira em relação a gols marcados. Em 2011, quando vestia a camisa do Santos, marcou 26 vezes em 41 partidas, e neste ano o camisa 90 já acumula 18 tentos.

Entre os desfalques, Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Néris e com o atacante Leandro Pereira. Entre os pendurados estão Lenis, Patrick, Everton Felipe, Samuel Xavier, Mena, Osvaldo, Thallyson e Anselmo.

Por Abel Braga

O Fluminense vem a campo pela primeira vez após a trágica morte do filho de Abel Braga, técnico da equipe, no último final de semana. O jogo entre os cariocas e a Ponte Preta, na última rodada, não foi realizado em respeito ao comandante. Mesmo assim, Abel disse que não irá abandonar os seus jogadores, e estará à beira do gramado nesta noite na Ilha do Retiro.

O Flu tem dúvidas na onzena inicial. Com a venda de Richarlison confirmada para o Watford-ING, Wellington Silva deve assumir a vaga pelas beiradas. Na lateral-esquerda, Marlon entra no lugar de Léo, que está suspenso. No miolo de zaga, Frazan e Renato Chaves disputam uma posição.

Além de Léo, outros jogadores estarão de fora, todos vetados pelo DM. Reginaldo, Luquinhas, Marquinho, Luiz Fernando, Douglas, Gum, Pierre e Sornoza, ficaram na capital carioca. Entre os pendurados estão Orejuela, Lucas e Nogueira.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série A - 18º rodada
Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco
Hora: 19h15

Provável Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mena; Patrick, Rithely, Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Provável Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan (Renato Chaves), Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel, Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza será o árbitro principal, auxiliado por Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. O trio é de São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO