BRASILEIRO

Sport empata com Fluminense em jogo bem disputado

Os rubro-negros não conseguiram virar a partida, apesar do Fluminense ter ficado com um a menos em campo  

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2017 às 21:25

Imagem

O Sport empatou com o Fluminense por 2 a 2 em partida válida pela 18 Rodada da Série A do Brasileiro. O Jogo ocorreu às 19h30 desta quarta-feira (02), na Ilha do Retiro. No início da partida, o Fluminense fez dois gols, na metade do primeiro tempo, o leão diminuiu a diferença e o empate veio no começo do segundo tempo.

Ouça os gols da partida na voz de Aroldo Costa:



Fluminense faz dois gols no início da partida

A partida começou com o Fluminense na articulação de finalizações perigosas, um sinal para o vinha a seguir, a equipe do Sport ainda tentou responder com velocidade, mas Marlon mandou o cruzamento de Lenis para escanteio.

Em outro lance, os rubro-negros chegaram pelo lado esquerdo da área, Samuel Xavier não conseguiu concluir, Diego Souza ainda arriscou uma bicicleta, mas a bola foi para fora. Pouco depois, aos oito minutos, Gustavo Scarpa aproveitou uma falha na defesa do Sport e marcou o primeiro gol da partida.

Após o primeiro tento, o Fluminense seguiu pressionando e não demorou muito para vir o segundo gol. Renato Chaves aproveitou a oportunidade originada de um escanteio cobrado por Marlon, não deu para Magrão segurar esse disparo de cabeça.

Com a pressão dos dois gols dentro de casa, o Sport atacou mais para reverter o quadro, o início da mudança de cenário veio aos 31 minutos, André diminuiu a diferença de cabeça, a bola quicou e entrou no gol.

Patrick empata para os rubro-negros

O sport voltou do intervalo no mesmo gás da segunda metade do primeiro tempo. Logo aos três minutos, Patrick avançou na área, chutou forte e não deu para Júlio Cesar chegar na bola. Ficou tudo igual na Ilha do Retiro. O resultado permaneceu até o fim do jogo.

Ficha do Jogo

Sport 2 X 2 Fluminense

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe (Thomás), Lenis (Osvaldo) e André.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fluminense: Julio Cesar; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel (Mateus Norton); Gustavo Scarpa,Wellington Silva (Peu) e Rodrigo Dourado (Marcos Calazans).

Técnico: Abel Braga.

Série A (18ª rodada).
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza.
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. Gols: Gustavo Scarpa (F) aos 8, Renato Chaves (F) aos 13 e André (S) aos 32 minutos do 1ºtempo; Patrick (S) aos 3 do 2º.
Cartões amarelos: Renato Chaves (F), Mena (S),
Diego Souza (S), Lenis (S), Marlon Freitas (F), Rithely (S), Lucas (F), Marcos Calazans (F) e Durval (S).
Cartão vermelho: Orejuela (F).
Público: 16.918.
Renda: R$ 357.610,00

VEJA MAIS CONTEÚDO