NO TWITTER

Paris Saint-Germain publica mensagem celebrando chegada de Neymar

Com a saída do Barcelona, Neymar terá que pagar uma multa de 222 milhões de euros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2017 às 16:54

Imagem

A novela Neymar finalmente chegou ao fim. O Paris Saint-Germain (PSG), nova casa do atleta, publicou uma mensagem de boas vindas em seu perfil no Twitter na tarde desta quinta-feira (3).

"Paris Saint-Germain está muito feliz com o anúncio da chegada de Neymar Jr", dizia a mensagem.

Neymar estava no Barcelona desde 2013, quando foi recebido por uma torcida ansiosa aos 21 anos de idade. Ele havia renovado o seu contrato com o clube, no dia 20 de junho do ano passado, para até o meio de 2021, mas acabou indo para o Paris Saint-Germain.

Confira a mensagem do PSG

Comunicado do Barcelona

O Barcelona emitiu um comunicado oficializando a saída de Neymar, também nesta quinta. O atleta pagou uma multa de 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 821 milhões) para deixar o clube. Acompanhado do pai e de um representante, ele comunicou ao Barcelona oficialmente a sua saída do time.

Confira:

O jogador Neymar Jr., acompanhado de seu pai e representante, comunicou ao FC Barcelona, esta manhã, sua decisão de deixar a agremiação, durante reunião realizada no escritório do clube.

Diante deste posicionamento, o clube apresentou a cláusula de rescisão de seu contrato em vigor, que em 1 de julho passou a ser de 222 milhões de euros, e que devem ser pagos na íntegra.

Por outro lado, em resposta a cobrança da comissão pela renovação, o clube reiterou que mantém o valor depositado em juízo, até que o caso seja resolvido.

O jogador continua com contrato vigente com o FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar das sessões de treinamento.

Em breve, divulgaremos as declarações do porta-voz do clube, Josep Vives, sobre Neymar Jr.

VEJA MAIS CONTEÚDO