Pré-jogo

Saiba tudo sobre Náutico x Luverdense

Náutico terá a estreia de Roberto Fernandes na área técnica no fechamento do primeiro turno da Série B; Luverdense vem de importante vitória

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2017 às 15:46

Imagem

Do clima de velório a euforia da esperança. Após a vitória diante do Vila Nova/GO, fora de casa na última rodada da Série B, o Náutico encara o Luverdense/MT, nesta sexta-feira (4), às 20h30, na Arena de Pernambuco, no fechamento do primeiro turno da segundona. Diante do seu torcedor, os alvirrubros pretendem vencer a primeira partida em solo Pernambucano nesta segundona, e dar sequência ao resultado positivo conquistado diante dos goianos.

Leia também

Roberto Fernandes admite que permanência na Série B será comemorada como acesso

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal trará todas as emoções deste embate, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral, e reportagens de Leonardo Boris e José Silvério.

Confira a expectativa para o jogo entre Náutico x Luverdense

Roberto Fernandes estreia com problemas no time

Novamente chegando para ser o "bombeiro" do Náutico, o técnico Roberto Fernandes fará o seu primeiro jogo na área técnica do Náutico com dois problemas na equipe titular. Os laterais Ávila e Manoel não estarão disponíveis. O primeiro está vetado por um provável estiramento no músculo da coxa direita, enquanto o prata-da-casa tomou o terceiro amarelo no último jogo. Além deles, o volante Amaral também desfalca o Timbu também por amarelos acumulados.

Saiba mais sobre o Náutico com Igor Moura

Com isso, a função da ala esquerda da defesa deve ser cumprida por Jeanderson, enquanto a cabeça de área será ocupada por Darlan Bispo.

Luverdense vem embalado

A importante vitória do Luverdense diante do Guarani, por 1x0 na última rodada da Série B, em casa, deixa os comandados de Júnior Rocha com uma moral elevada para encarar o Náutico na Arena de Pernambuco. O Verdão entra em campo na 17º colocação com 20 pontos conquistados, e, mesmo que o Timbu ocupe a lanterna do Campeonato, enxerga o duelo como uma briga direta para sobreviver na Série B.

No último jogo, a força do banco de reservas se fez valer e foi reconhecida pelo técnico do clube mato-grossense. O único gol marcado pelo Bugre foi de Rafael Ratão, atacante que entrou ao longo da segundo etapa. Diante dos alvirrubros, o Luverdense tentará a segunda vitória longe de seus domínios.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 19º rodada
Arena de Pernambuco, São Lourenço, Pernambuco
Hora: 20h30

Provável Náutico: Tiago Cardoso; David, Breno Calixto, Aislan, Feliphe Gabriel; Darlan Bispo, Bruno Mota, Diego Miranda; Érick, Gilmar e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.

Provável Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian, Paulinho; Ricardo, Moacir, Sérgio Mota; Erik, Rafael Silva e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia será auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Diogo Carvalho Silva. O trio é carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO