Dispensas

Náutico dispensa três atletas após chegada de Roberto Fernandes

O lateral-esquerdo Jeanderson e os meias Matheus da Cunha e Esquerdinha, não fazem mais parte do elenco do Náutico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2017 às 10:51

Imagem

O Náutico anunciou as dispensas de três atletas na manhã desta sexta-feira (4) após a chegada do técnico Roberto Fernandes. Os meias Esquerdinha e Matheus Cunha e o lateral-esquerdo Jeanderson, não fazem parte dos planos do clube alvirrubro para o restante da temporada. A informação é do repórter do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Leonardo Boris.

>> Roberto Fernandes admite que permanência na Série B será comemorada como acesso

Matheus da Cunha não chegou a ser oficializado como jogador do Náutico, mas passou um período de testes sendo avaliado no CT Wilson Campos e acabou não sendo aproveitado. Já Esquerdinha retornou ao clube alvirrubro no começo deste ano e atuou em apenas três oportunidades, sem gols marcados.

Saiba mais sobre o Náutico com o repórter Leonardo Boris

Já o lateral-esquerdo Jeanderson foi contratado no início da temporada e muito pouco aproveitado. Foram quatro jogos realizados, nenhum gol marcado e 313 minutos em campo

Mudanças para o jogo contra o Luverdense

Com a saída dos três atletas, a provável onzena do Náutico, para encarar a Luverdense nesta sexta-feira (4), às 20h30, na Arena de Pernambuco, sofre mudanças. Na lateral-esquerda, Feliphe Gabriel deve fazer a vez, com as ausências de Manoel e Ávila. No miolo de zaga, Aislan deve formar dupla com Breno Calixto.

No meio-campo, Amaral deve ser substituído por Darlan Bispo.

VEJA MAIS CONTEÚDO