SÉRIE A

Com atuação fraca, Sport perde por 3x1 para o Corinthians

O jogo entre Sport e Corinthians aconteceu neste sábado (5)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2017 às 20:41

Imagem

O Sport foi neste sábado (5) a Arena Corinthians em São Paulo para enfrentar o time pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão começou o jogo sendo pressionando pela equipe paulista que mostrava boa atuação. Logo aos oito minutos, em uma bonita jogada, Fagner driblou Osvaldo e em seguida, Maycon deu passe para Arana que fez o primeiro do Corinthians.

A equipe recifense tinha dificuldade de se organizar. “ Corinthians sempre aproveitando os erros... já estamos com 21 minutos e praticamente nenhum chutão”, disse o repórter João Victor Amorim sobre atuação do Sport. O Corinthians cometia pequenos erros, mas permanecia melhor na partida. A equipe do Recife começava a mostra um melhor resultado e assustava o gol do Corinthians, sem finalizar, mas o Timão mantinha uma boa defesa. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Ouça os gols da partida na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

Situação do Sport no segundo tempo

Sem deixar o Leão respirar, aos 20 segundos numa falha da defesa, o Corinthians roubou a bola e Rodriguinho aproveitou para mandar no ângulo de Magrão e faz o segundo do Timão. A equipe do Recife não conseguia contra-atacar e parecia sem reação. “O Sport parece um time anestesiado”, disse o comentarista Maciel Júnior. A retaguarda do time paulista estava fechada e poucas vezes o Sport avançava para o gol. Aos 20, depois de escanteio de Cleyson, Pedro Henrique foi sozinho e marcou o terceiro do Corinthians. Aos 37, o Sport mostrou reação e o menino Thallyson arriscou de longe e conseguiu pontuar para o Leão. O jogo foi encerrado no 3x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO