SÉRIE B

Santa Cruz perde de virada e encosta no Z4

Em jogo bastante fraco o Santa Cruz perde para o Criciúma. Com o resultado, os tricolores acumulam a quarta derrota seguida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2017 às 21:29

Imagem

O Santa Cruz perde para o Criciúma em partida válida pela 20ª Rodada da Série B do Brasileiro. O jogo ocorreu na noite desta terça-feira (08) no Arruda. Os tricolores saíram na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, antes dos dois minutos, após a volta do intervalo, o tigre empatou, em meados do segundo tempo o Criciúma virou.

Ouça os gols da partida:



Visitantes começam melhor

A partida começou com maior posse de bola do Tigre. Aos quatro minutos do primeiro tempo Barreto manda para Kalil que dispara para o gol, mas Júlio Cesar consegue defender. Os tricolores apresentaram vários erros técnicos, mas o Criciúma também não ficou para trás. Início de partida com mais coisas a corrigir do que destaques.

»Rodoviários protestam contra presidente do sindicato da categoria

»Pais de criança morta no Ibura prestam depoimento no DHPP

Aos 28 minutos, o Santa Cruz conseguiu marcar o primeiro tento da partida. O meio-campo André Luiz colocou dentro da rede após receber a bola de um lance que começou entre Bueno e Yuri.

A virada do Criciúma

Logo depois de voltar do intervalo, o Criciúma aproveitou a falta de atenção dos tricolores para conquistar o empate. Silvinho chegou articulado com Alex Maranhão, passou pela defesa e marcou o gol no primeiro minuto do segundo tempo.

O santa Cruz perdeu alguns bons lances na segunda parte da partida. Aos 30 minutos, Alex Maranhão aparece novamente, dessa vez para consagrar a vitória do tigre. Ele recebeu um cruzamento de Erick Flores e mandou direto no canto da rede.

Sem presente de Aniversário

Quem não gostou muito do resultado foi o técnico Givanildo Oliveira que nem no dia do aniversário de 69 anos ganhou um presente da equipe tricolor. O Santa cruz é a terceira pior defesa da competição com 27 gols sofridos e acumula nove derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO