Entrevista

Financeiramente vantajosa, diz empresário de Osvaldo sobre proposta do Leganés

Empresário de Osvaldo falou sobre os detalhes da proposta apresentada pelo clube espanhol pelo atacante do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2017 às 15:45

Imagem

O atacante Osvaldo pode mesmo estar deixando o Sport. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Adauto Nazário, em entrevista à Rádio Jornal durante esta sexta-feira (11). Adauto está a caminho de Madrid, para negociar os termos da proposta do Leganés, clube da área metropolitana da capital espanhola que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

>> Gustavo Dubeux avalia como positivo o primeiro turno do Sport

>> Diego Souza fica fora da convocação de Tite para a seleção brasileira

Confira a entrevista com o empresário de Osvaldo

"O Leganés entrou em contato, apresentaram uma proposta, um interesse oficial, que já apresentei ao Sport. Estou indo para Madrid para acertarmos os detalhes e depois ver o posicionamento do Sport, na verdade quem tem que ver isso é o Sport. Mas vamos no que dá, o atleta também quer, o Osvaldo gostou pela proposta financeira e por jogar em uma das maiores ligas do mundo", disse Adauto Nazário.

Neste ano, Osvaldo tem 15 aparições com a camisa do Sport e três gols marcados. Após uma lesão muscular, o atacante veio perdendo espaço na equipe titular leonina, e nos últimos jogos figurou o banco de reservas.

Mesmo diante dessa situação, o empresário fez questão de afirmar que o atleta está feliz no clube, mas também confessou que a proposta financeira é boa.

"Financeiramente é vantajoso, mas o Osvaldo tá feliz no Sport. Ele está em um impasse, pensando a respeito disso. A família está adaptada em Recife, gosta do clube, do apoio que tem recebido, mas ele não quer desprezar essa proposta, então ele tá observando isso daí", confirmou.

Em caso de acerto, Adauto também disse que não há nenhum empecilho contratual e a compensação financeira será acertada entre os dois clubes.

"Empecilho contratual nenhum. Existe uma parte financeira, os clubes tem que se acertar, e estou intermediando isso. O Osvaldo tem contrato até o final do ano, já poderia assinar um pré-contrato, mas o Leganés quer a liberação dele imediata, pois a liga já começa agora e ele teria que tá participando. Estamos conversando para achar um consenso, tem que ser bom para todo mundo", disse.

Interesse de um clube turco

Além do Leganés, o futebol turco também demonstrou interesse no futebol de Osvaldo, mas sem propostas oficiais. Um dos nomes especulados é o do Besiktas, clube que, segundo o empresário, apenas sondou o atleta. De qualquer forma, uma proposta é esperada.

"O Besiktas foi só uma especulação. Não vou divulgar o nome do clube. Primeiro lugar temos que ter uma proposta oficial, aí nos temos a autorização de divulgar o nome do clube".

VEJA MAIS CONTEÚDO