FUTEBOL

Com contrato renovado, Thallyson quer Sport na Libertadores em 2018

Durante a semana, o Sport anunciou a renovação de contrato com Thallyson até o dia 31 de dezembro de 2020

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2017 às 21:51

Imagem

Após ter renovado o contrato com o Sport até o final de 2020, o prata da casa Thallyson destacou, neste sábado (13), seu desejo de se firmar na equipe titular e alcançar o objetivo do clube de buscar uma vaga na Libertadores do próximo ano. "Vim trabalhando e só tenho que agradecer por ter renovado com o Sport até 2020 agora é manter o foco para ganhar mais coisas lá na frente", disse o atleta em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Em alta com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Thallyson destacou a importância de estar ganhando espaço no elenco principal do Sport. "A renovação representa muito para a gente que veio da base. Temos uma identificação com o clube muito grande e poder chegar aqui em cima, se firmar e poder ter esse contrato renovado dá segurança para nós, que só motiva a gente trabalhar para dar alegria a torcida rubro-negra", ressaltou.

O vínculo anterior do jogador com o Rubro-negro durava até março de 2019, mas agora se estendeu até o dia 31 de dezembro de 2020. A atualização foi divulgada na última terça-feira (8), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Apoio de Luxemburgo

Imagem

No último final de semana, o jovem marcou um belo gol na derrota da equipe pernambucana para o líder Corinthians, 3x1, em Itaquera-SP, pela 19ª rodada do Brasileirão. "A gente vem tentando buscar espaço no clube, graças a Deus estou tentando agarrar ao máximo e o objetivo é conquistar a vaga na Libertadores". "Luxemburgo despensa comentários, ele trabalha, tem as broncas, mas ajuda a evoluir", completou o jovem ao falar do treinador leonino.

Antes de vencer Cássio e marcar um belo gol em cima do Corinthians, Thallyson já havia marcado na temporada. Na vitória por 4x1 em cima do CSA, na estreia do Leão na Copa do Brasil, ele também deixou o dele.

Confira a íntegra da entrevista com Thallyson

VEJA MAIS CONTEÚDO