SÉRIE B

Náutico amarga derrota para o América-MG

Com a derrota fica ainda mais complicado para o Náutico no Z4 a nove pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2017 às 0:25

Imagem

Os alvirrubros perderam para o America-MG na noite desta sexta-feira (11). A partida válida pela 20ª Rodada da Série B do Brasileiro ocorreu no Independência, em Belo Horizonte, capital mineira. O náutico não conseguiu mandar a bola para dentro da rede adversária e foi vencido por 1 a 0.

Ouça o gol da partida:

Timbu joga na defensiva

Ao enfrentar o líder da tabela da Série B do Brasileiro, o Náutico mostrou um jogo mais para a defensiva com "foco"em evitar que os adversários fizessem aproximações perigosas. No início do primeiro tempo os alvirrubros ficaram em atuação no meio campo alternando a bola com o América, que já dava sinais de espreita por uma oportunidade para sair na frente.

»Grafite faz primeiro treino no retorno ao Santa Cruz

Quando o América tentava chegar, o Náutico articulava contra-ataque, mas sem sucesso para resultar em gol. O primeiro tempo se desenvolveu com bastante disputa por parte das duas equipes em campo.

América marca e gol garante vitória

Por volta dos 39 minutos do primeiro tempo o América-MG marcou gol da vitória com lance de Hugo Almeida, o atacante recebeu de Luan e disparou para a rede alvirrubra. O resultado se manteve até o fim da partida. Os alvirrubros seguem a 9 pontos da primeira equipe fora do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO