SÉRIE A

Mesmo com maior posse de bola, Sport fica no 0x0 contra a Ponte Preta

O Sport teve 67% das posses de bola, mas pecou na hora das finalizações

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2017 às 17:56
Leitura:

Imagem

O Sport enfrentou a Ponte Preta neste domingo (13), na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros minutos do jogo, Luca saiu ganhando no campo driblando todo mundo e em uma bela jogada, mandou forte para as redes, mas Magrão agarrou. O Sport começou a reagir e assustar o time de fora, porém a equipe pecava na hora de finalizar. “Em nove minutos, oito passes errados do Rithely”, disse o comentarista Maciel Júnior.

A partir daí o time começava a ter dificuldade e a equipe do Recife conseguia chegar bem perto do gol. Sessenta e sete por cento da posse de bola era do rubro-negro, mas faltava o arremate. “O Sport tem que agrupar...está tentando, mas a marcação é muita boa”, disse Ralph de Carvalho. O primeiro tempo foi encerrado no 0x0.

Imagem

Sport precisava arriscar mais

No segundo tempo, a Ponte Preta mantinha a defesa rígida e o Sport tentava penetrar e até assustava, mas ainda não conseguia pontuar. Era necessário criar oportunidades. “Criar um lance...porque o jogo está no marasmo que a Ponte quer”, comentou Ralph de Carvalho.

O time paulista aproveitava as chances e o Sport ainda sem arriscar, perigava levar um gol. “A ponte está chutando mais, mesmo tendo menos posse de bole”, intensificou Maciel Júnior. O segundo tempo foi encerrado com placar igual. Com os resultados das partidas deste domingo, o Sport fica na 5º posição do campeonato.

Mais Lidas