SANTA CRUZ

“Terminar minha carreira aqui no final do ano”, diz Grafite

O atacante Grafite foi apresentado nesta segunda-feira (14) como reforço do Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2017 às 19:30

Imagem

O atacante Grafite foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (14) como reforço para o Santa Cruz. Essa é a quarta vez que ele integrará o time que vem enfrentando problemas como: crise econômica, atraso de salários e ainda o fato de não vencer a quatro jogos. Sobre a contratação, o diretor do clube tricolor, Jomar Rocha, elogiou o jogador e a maneira como ele se dispôs a ajudar o time. “Ele está vindo aí como o grande jogador que ele é, a grande pessoa, um cara humilde, identificado com a torcida, com o clube...Tem credibilidade na diretoria”, comentou.

Grafite disse que o fato preponderante para a sua volta, foi o time querer. Ele comentou que foi procurado por vários clubes, mas sempre teve o sentimento de voltar ao Santa Cruz. Sobre a nova passagem no time, o jogador explicou: “Já sou um cidadão daqui de Recife, todos sabem que minha família é daqui...Não teria melhor opção para terminar minha carreira no final do ano”, disse.

Ouça:

Obstáculos

Já em relação aos desafios, o atacante comentou que a situação atual é bem diferente se comparada a 2015, com dificuldades e outros fatores que não ajudam. Mas, Grafite mostrou otimismo e esclareceu que veio ajudar. “Eu espero que nessa minha volta eu posso está agregando...Eu sei da minha influência dentro do clube, tanto dentro de campo quanto fora de campo, mas o meu objetivo é ajudar dentro de campo”, detalhou.

VEJA MAIS CONTEÚDO