Reforço

Novo reforço do Sport, Wesley desembarca no Recife

Meio-campo chega do São Paulo a pedido de Vanderlei Luxemburgo; Wesley deve ser apresentado nesta terça-feira (22)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2017 às 9:55

Imagem

Novo reforço do Sport, o meio-campo Wesley desembarcou na manhã desta terça-feira (22) no Recife para firmar contrato com os rubro-negros até o final deste ano. O jogador, que estava no São Paulo, chega a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o revelou em 2007 quando comandava o Santos. O acordo de Wesley com o Sport também dá preferência de prorrogação contratual dos pernambucanos com o atleta.

Imagem

O jogador deve se apresentar nesta manhã no CT do José de Andrade Médicis, na Guabiraba, para fazer exames médicos e se juntar ao elenco.

Em entrevista ao site oficial do Sport, Wesley empenho com a camisa rubro-negra. "Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do Clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, disse Wesley. “A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial".

Carreira de Wesley

Aos 30 anos, Wesley acumula dois jogos com a seleção brasileira em 2010, logo no começo da era Mano Menezes, em amistosos diante do Irã e Ucrânia. O atleta também tem passagens pelo Atlético-PR e Palmeiras, além do Werder Bremen da Alemanha.

Com a camisa do São Paulo desde 2015, foram 50 jogos disputados e dois gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO