Entrevista

Jogador tem que estar ciente da situação do Santa Cruz, diz Tininho

Vice-presidente do Santa Cruz foi entrevistado por Ralph de Carvalho no Bate-Rebate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2017 às 11:49
Leitura:

Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, priorizou a motivação e pregou a consciência dos atletas do elenco coral com a situação de momento do clube na Série B. Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (24), Tininho garantiu que está recuperado após um problema de saúde, e já deve retornar as atividades como dirigente no duelo deste sábado dos tricolores diante do CRB.

"É importante que o jogador esteja motivado e ciente da situação do Santa Cruz. O melhor caminho para ele é sempre jogar um bom futebol. Ano passado tivemos uma queda, mas os que permaneceram tiveram bons contratos. O Santa continua, é muito grande. Em nenhum momento nesses últimos anos tivemos uma situação muito fácil", disse Constantino Júnior.

Confira a entrevista de Constantino Júnior na íntegra

Constantino Júnior foi diagnosticado com pólipos intestinais e realizou cirurgia para a retirada das lesões. "Tiveram estágios. Foi uma situação grave, tive que ser internado na UTI durante o último período. Claro que o clube da grandeza do Santa Cruz sempre precisa de grande esforços, mas no momento todo mundo estava dando o seu melhor, como continua dando. Situações foram repassadas em algum momento dessa recuperação, mas existiu um momento em que estive isolado por recomendação médica. Aos poucos esse retorno, mas sempre sabendo que quem está lá está dando seu melhor", concluiu o vice coral.

Mais Lidas