De saída

Spartak aumenta proposta e Everton Felipe deve deixar o Sport na próxima semana

Atacante do Sport será a maior venda do futebol pernambucano; Everton Felipe pode ser anunciado no começo da semana que vem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2017 às 11:42

Imagem

O atacante do Sport Everton Felipe será anunciado como reforço do Spartak Moscou-RUS no começo da semana que vem. A informação é do repórter Igor Moura, e a confirmação de ambos os clubes deve acontecer na próxima segunda-feira (28). A negociação pelo jogador rubro-negro começou no início deste mês e deve ser concretizada pelo valor de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões.

Confira a informação sobre a venda de Everton Felipe

A transferência representará a maior venda da história do futebol pernambucano. Everton Felipe tem 20 anos e estreou como profissional em 2014. O atleta chegou a ser emprestado para o Internacional, onde passou duas temporadas na equipe sub-20 do clube colorado.

De volta ao Sport, o prata-da-casa realizou ao todo 111 jogos com a camisa leonina, participando da conquista dos estaduais de 2014 e 2017, além da Copa do Nordeste de 2014.

Spartak disputa a Champions League

Em sorteio realizado na última quinta-feira (24), o Spartak de Moscou, atual campeão russo, caiu no Grupo E da Champions League. Os russos terão pela frente Liverpool, Sevilla e Maribor na competição continental.

No momento, o Spartak ocupa a 11º posição na Premier League Russa, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO