Entrevista

Em entrevista exclusiva, Erick fala sobre o futuro no Braga e agradece o Náutico

Atacante alvirrubro vestirá a camisa do Braga, de Portugal; valores da venda de Erick não foram divulgados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2017 às 13:35

Imagem

Negociado com o Braga-POR, o atacante Erick concedeu entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. O prata-da-casa alvirrubro falou sobre o futuro com a camisa do clube português e lamentou deixar o Náutico em uma situação difícil na tabela da Série B, na 19º posição.

"Estou ansioso, muito ansioso. Muito feliz e realizando um sonho meu de jogar na Europa. Estou triste por sair do Náutico na situação que o clube está, não podendo ajudar em campo. Mesmo assim estou feliz por ajudar financeiramente, mantendo a folha em dia até o final da Série B", disse o atacante.

Confira a entrevista de Erick na íntegra

>> Náutico deve confirmar venda de Erick após cassação de penhora da justiça

>> É duro, mas o Náutico precisa da venda do Erick, diz Roberto Fernandes

Aos 19, o atleta disputou 39 jogos este ano com a camisa do Náutico, marcando nove gols e sendo o principal artilheiro do clube na temporada 2017. A carreira de Erick despontou rapidamente no futebol pernambucano, e ele espera repetir a dose no futebol europeu.

"Minha carreira começou muito rápido, não esperava que fosse dessa forma. Subi para o profissional em janeiro e já fui o artilheiro do time na Série B. Estou muito feliz, espero chegar lá e acontecer da mesma forma que aconteceu aqui no Náutico", projetou o jovem atacante.

Por fim, Erick agradeceu o carinho da torcida do Náutico, clube que chamou de 'segunda casa'. "Queria agradecer pelo carinho de sempre, me trataram muito bem. Mesmo assim, é um sonho meu jogar na Europa, é um novo desafio. Espero um dia voltar para a minha casa e dar mais alegria ao torcedor do Náutico", concluiu.

Erick se despede do Náutico nas redes sociais

VEJA MAIS CONTEÚDO