Briga

Polícia é acionada para conter briga entre organizadas de Santa Cruz e CRB

De acordo com o GATI, organizada do Santa Cruz surpreendeu alagoanos 40 minutos antes da bola rolar; briga aconteceu nas proximidades do Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2017 às 17:23

Imagem

Policiais do GATI foram acionados para conter uma briga entre as torcidas organizadas do CRB e do Santa Cruz na tarde deste sábado (26) nas proximidades do estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. O confronto aconteceu cerca de 40 minutos antes do jogo entre pernambucanos e alagoanos, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com os polícias, integrantes da organizada do Santa surpreenderam os membros da organizada do CRB da na rua do Machado, bairro do Arruda, com pedradas e bombas de fabricação caseira.

Veja imagens da briga entre torcedores

Na tentativa de fugir da ação policial, alguns suspeitos tentaram se esconder em residências da rua Jose Austregésilo, também no Arruda, causando pânico entre os moradores.

Ainda de acordo com os polícias um carro foi atingido por uma bomba caseira, tendo o pneu estourado e a lanterna traseira danificada

Alguns suspeitos foram detidos para averiguação e liberados logo em seguida. Um foi preso e encaminhado à delegacia do Torcedor no estádio do Arruda.????

VEJA MAIS CONTEÚDO