TRICOLOR

Após saída de Givanildo, Marcelo Martelotte é novo técnico do Santa

O novo técnico deve chegar ao Recife nesta segunda-feira (28). Marcelo Martelotte esteve no comando do Santa Cruz em 2015 no acesso à primeira divisão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2017 às 12:54
Leitura:

Imagem

O técnico Marcelo Martelotte é o novo treinador do Santa Cruz. Depois do anúncio da demissão de Givanildo Oliveira, o clube não demorou para anunciar o novo comandante do time. O tricolor fez o anúncio através da sua conta no Twitter neste domingo (27).

Marcelo Martelotte chega nesta segunda-feira (28) ao Recife, mas o elenco não terá atividades e só voltará aos trabalhos na terça-feira (29). O novo técnico será apresentado à imprensa na manhã da terça, no Arruda. Segundo a direção do Santa, o técnico já assume a preparação da equipe contra o ABC, em 9 de setembro, na Arena das Dunas.

História no Santa

Com 48 anos, Martelotte já tem história no Santa e iniciou a carreira de treinador como auxiliar. Marcelo Martelotte foi contratado para dirigir o clube pela primeira vez em 2013, quando venceu o Campeonato Pernambucano. Já como jogador, em 1993 e 1999 defendeu a equipe como goleiro.

O treinador foi responsável por comandar o Santa Cruz durante a campanha de acesso à Série A em 2015, mas foi substituído por Milton Mendes após um mau início de temporada em 2016. Desde então, só comandou o Paraná Clube, ainda em 2016.

Marcelo Martelotte é o terceiro treinador que o Santa Cruz tem só este ano. A equipe já foi comandada por Vinícius Eutrópio e recentemente Givanildo Oliveira.

Mais Lidas