Novo treinador

Marcelo Martelotte desembarca no Recife para assumir o Santa Cruz

Comandante assume vaga de Givanildo Oliveira, demitido no último sábado (26); é a terceira passagem de Martelotte pelo Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2017 às 13:08

Imagem

O técnico Marcelo Martelotte desembarcou na manhã desta segunda-feira (28) no Recife para assumir o Santa Cruz pela terceira vez. O comandante assume a vaga de Givanildo Oliveira, que foi demitido após a derrota diante do CRB, no Arruda, no último sábado (26) pelo placar de 2x1.

"Meu entendimento é que o grupo tem uma qualidade superior para estar nessa posição na Série B, por isso aceitei esse desafio, que é de fazer com que esse grupo encontre sua real posição dentro de sua qualidade. Acredito no dia a dia dos treinamentos e em 15 dias, quando a competição voltar, possamos buscar a posição que a gente precisa", disse Martelotte no desembarque no Recife.

Confira a entrevista com Marcelo Martelotte na íntegra

Sobre reforços, Martelotte pregou uma análise do elenco e uma conversa com a diretoria caso solicite novos nomes. "Vamos fazer uma análise do grupo ainda. Precisamos de uma reunião com a comissão, para termos uma análise inicial e ver se existe a necessidade de contratação. É um momento mais difícil para buscar nomes de qualidade para reforçar o elenco, mas se houver necessidade vamos conversar com a diretoria", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO