Novela

Sport não vai criar dificuldades para negociar Everton Felipe, diz Dubeux

Dirigente rubro-negro disse que a proposta por Everton Felipe ainda não chegou ao Sport e garantiu o interesse do clube na transação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2017 às 11:06

Imagem

O dirigente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, disse que o clube não vai criar dificuldades para negociar Everton Felipe. Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor leonino garantiu a sondagem do Spartak de Moscou-RUS pelo atleta mas afirmou que nenhuma proposta oficial chegou à Ilha do Retiro.

"Temos a especulação que o Spartak tem interesse de Everton Felipe e estamos aguardando uma proposta oficial do clube. Já dissemos ao empresário que o Sport é de negócio, não vai criar dificuldades para o atleta e será bem-vindo se for um bom negócio para o clube", confirmou Dubeux.

Confira a entrevista com Gustavo Dubeux na íntegra

>>“Não pergunto valores”, diz Everton Felipe sobre possível proposta

>>Presidente do Sport diz que proposta da Europa por Everton Felipe não foi firme

Sobre as negociações, Dubeux garantiu que apenas um contato foi feito por um agente que não tinha o credenciamento do clube europeu. "Uma situação que a pessoa estava começando a negociação nós não vimos um credenciamento. A pessoa falou da proposta e nós dissemos que vamos analisar se vier em um papel timbrado do clube, uma proposta oficial. Sendo assim, o Sport tem todo interesse em fazer a transação".

Caso a negociação não caminhe, uma das preocupações do clube, externada por Dubeux, seria a possível frustração do atleta. O dirigente do Sport garantiu que o clube está trabalhando com essa possibilidade e elogiou Everton Felipe.

"Isso é uma coisa possível de acontecer. Conversei com o Everton, ele tem muito futuro, gosto muito dele. Eu disse para ele: 'para você ter conhecimento, busque a verdade. Não chegou a proposta, mas se chegar nós vamos lhe ajudar se for uma boa proposta para você; enquanto isso, foque no Sport, pois é assim que as propostas boas vão chegar para você.' Evidente que ele pode ter uma frustração, mas vamos trabalhar com nossa psicóloga para tirar isso da cabeça, é um rapaz de 20 anos", comentou Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO