FUTEBOL

Regularizado, Wesley quer colocar o Sport "no lugar onde ele merece"

O volante Wesley foi regularizado nessa terça e pode estrear pelo Sport na partida contra o Grêmio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2017 às 11:19

Imagem

Regularizado no fim da tarde dessa terça-feira, o volante Wesley falou sobre a expectativa em poder fazer sua estreia com a camisa rubro-negra já neste sábado (2), quando o Sport visita o Grêmio em Porto Alegre, em partida que complementa a 22ª rodada do Brasileirão.

Experiente, o atleta garante que vai trabalhar forte para agarrar com unhas e dentes as oportunidades que aparecerem daqui para frente. “É grande a expectativa (em poder estrear). Estou muito feliz, estou me sentindo bem com o apoio dos meus companheiros. Agora é continuar trabalhando para que quando as oportunidades aparecerem eu possa agarrar da melhor maneira possível”, afirmou o volante de 30 anos, natural de Catanduva (SP), que tem no currículo passagens por Santos, Palmeiras, São Paulo e o alemão Werder Bremen.

Foco do Sport na Libertadores

Wesley fez questão de ressaltar a importância que cada partida terá para o Sport até o fim do Brasileirão para que o elenco possa cumprir a meta de terminar o ano no G-6, a zona de classificação à Libertadores. “O Brasileiro é um campeonato difícil, onde tem variações de resultados. Mas para o nosso objetivo, não podemos mais errar. Quero ajudar da melhor maneira para que possamos colocar o Sport no lugar onde ele merece”, disse.

As informações são do Site do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO