SÉRIE A

Goleada: Sport perde de 5x0 para o Grêmio e Magrão dispara: “Fomos presa fácil”

Com o resultado, o Sport fica na 11º posição na Série A do Campeonato Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2017 às 18:01

Imagem

O Sport enfrentou o Grêmio neste sábado (2), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O primeiro tempo começou com o Sport tentando atacar e o Grêmio armando. Aos 19 minutos, Edílson bateu forte e a bola foi para o canto do Magrão. "Edílson foi perfeito na cobrança, não tinha chance para o Magrão. Agora teve uma falha na defesa do Sport", detalhou João Victor Amorim.

O Leão tentava se recuperar com a defesa desestabilizada. O Grêmio continuava dominando o jogo. Aos 34, mais uma vez Edílson fez uma jogada pelo lado direito e Everton conseguiu fazer o dele para o time de Porto Alegre. O primeiro tempo foi encerrado com o Sport acuado. "no primeiro tempo o Sport não encontrou seu jogo e não conseguiu encaixar o que estava treinado", comentou Ralph de Carvalho

Ouça os gols da partida:

Grêmio goleia o Sport

No segundo tempo o cenário não era diferente. O Grêmio mantinha a pressão e acuava o time recifense. Aos 22, Fernandinho chutou forte e fez o terceiro da equipe gaúcha. O Sport tentava armar jogadas sem surtir efeito e não assustava a defesa do Grêmio. Sem deixar o Leão respirar, Fernandinho, aos 24 minutos fez o quarto do time.

O time da casa acuava, o Sport, sem respirar, não contra-atacava. “O time não passa nada”, disse o comentarista Maciel Júnior. Para encerrar, aos 38, em jogada de Fernandinho, Dionathã fez o quinto e fechou o placar no Sport 0 x 5 Grêmio. “Nós fomos presa fácil”, disse Magrão. Com o resultado, o Sport fica na 11º posição.

Ouça áudio vazado de Luxemburgo depois da goleada de 5x0

"Indignado”, diz executivo de Futebol do Sport sobre goleada

VEJA MAIS CONTEÚDO