VANDALISMO

Ilha do Retiro é pichada após Sport ser goleado por 5 a 0 pelo Grêmio

As pichações não atingiram o técnico do Sport Vanderlei Luxemburgo, que, inclusive, deu uma dura nos jogadores após a derrota

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2017 às 13:12

Imagem

Neste domingo (3), uma parede da Ilha do Retiro amanheceu pichada após o Sport levar uma goleada de 5 a 0 do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado (2). A pichação foi feita numa área perto da bilheteria do estádio.

Veja as imagens feitas pelo repórter Leonardo Vasconcelos do Jornal do Commercio:

O protesto em forma de vandalismo traz mensagens como "acabou o amor" e "lavra D$", o que poderia ser uma crítica da torcida ao jogador Diego Souza. A pichação é seguida pela frase "falso ídolo".

Imagem

No entanto, as pichações não atingiram o técnico Vanderlei Luxemburgo. Em uma delas está escrito "tamo junto Luxa!".

Os jogadores do Sport se reapresentam nesta segunda-feira (4) e a diretoria vai reforçar a segurança no Centro de Treinamento, localizado em Paratibe, em Paulista.

Leia também

“Não vão ter oportunidade” diz Luxemburgo sobre alguns jogadores depois do 5x0

"Indignado”, diz executivo de Futebol do Sport sobre goleada

Ouça áudio vazado de Luxemburgo depois da goleada de 5x0

Recepção após goleada

No início da tarde deste domingo (3), a equipe rubro negra desembarcou no Aeroporto do Recife e foi recebida por poucos torcedores. O clima foi de tranquilidade e alguns torcedores pararam a equipe para pedir fotos e autógrafos.

O Batalhão de Choque acompanhou o desembarque do Sport, mas não precisou ser acionado, já que não houve registro de confusão ou de protesto por parte da torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO