ENTREVISTA

Meu foco é o Náutico, garante Giovanni após rumores de que iria para o Sport

O meia atacante Giovanni conversou com o repórter Leonardo Bóris e disse estar chateado com os boatos de que estava trocando o Náutico pelo Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2017 às 15:22

Imagem

O meia atacante do Náutico Giovanni mostrou insatisfação com relação às suspeitas de que iria para o Sport. Ele não compareceu aos treinos da equipe na segunda-feira (28) e na terça-feira (29) e surgiram rumores de que deixaria o clube. O atleta concedeu uma entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

Segundo ele, sua ausência aconteceu por conta de pendências com o Náutico, promessas que o clube fez e não cumpriu. “Aí já começaram muitas especulações (...) Fiquei chateado com a notícia que saiu, muitas pessoas me ligando falando que eu já estava no Sport. Recebi muitas mensagens como se eu fosse mercenário, como se eu estivesse jogando futebol pelo dinheiro”, explicou Giovanni. “Claro, é importante [dinheiro], não tenha dúvida. Mas hoje meu foco é aqui no Náutico, eu não vou sair daqui até o final do ano, até o nosso objetivo ser concretizado que é tirar o time dessa situação”, falou.

Desabafo

O atleta disse que ficou muito chateado com a situação. “Acho que as pessoas tinham que saber primeiro a verdade antes de sair publicando qualquer matéria”, desabafou.

O jogador disse que não tem empresário e que é ele quem faz suas negociações com os clubes, com a ajuda da família. Giovanni disse que as pendências com o Náutico já foram normalizadas, sem citá-las, ainda na terça-feira.

Ouça a entrevista completa:

Ele falou sobre a situação delicada do time na competição. O Náutico está na penúltima colocação da Série B, com 17 pontos, apenas 1 ponto à frente do lanterna, o ABC.

Na próxima quarta-feira (6), o Náutico entra campo contra o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO