Entrevista

Áudio vazado de Luxemburgo foi uma 'trairagem', diz Dubeux

Dirigente do Sport disse que o clube irá encontrar o responsável pelo vazamento do áudio de Luxemburgo e 'extirpar' da instituição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2017 às 10:49

Imagem

O vice-presidente executivo e de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, considerou 'uma trairagem' o áudio vazado do técnico Vanderlei Luxemburgo no vestiário após a derrota dos rubro-negros diante do Grêmio, em Porto Alegre, no último sábado (2). Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (4), o dirigente garantiu que o responsável será identificado e 'extirpado' do clube.

"Quando se perde, todos perdem. Nós temos que ter sabedoria para resolver da melhor maneira possível pensando no que é melhor para o clube. Podem ter certeza que não tem nenhum jogador que esteja fazendo corpo mole. Existe de fato jogador com uma má fase técnica. Existem jogadores desmotivados. Estamos numa situação que podemos reverter e se ganharmos o próximo jogo ficamos próximo ao G6 novamente e esse é o nosso objetivo. Vamos descobrir quem vazou o áudio, aquilo foi uma trairagem e temos que extirpar do clube", comentou Dubeux.

Confira a entrevista com Gustavo Dubeux na íntegra

>> “Não vão ter oportunidade” diz Luxemburgo sobre alguns jogadores depois do 5x0

>> Goleada: Sport perde de 5x0 para o Grêmio e Magrão dispara: “Fomos presa fácil”

O momento vivido pelo elenco também esteve em pauta. Segundo Dubeux, é trabalho do Sport identificar e tratar o problema, e contou com o apoio da torcida para superar a má fase. "O Sport tem um bom plantel e tem condições de chegar. Vamos identificar o problema e resolver o problema. Não adianta estar num momento negativo que você não vai ser visto pelo mercado, e é nisso que vamos trabalhar com os atletas. Precisamos do apoio da torcida domingo".

Por último, em relação ao meia Diego Souza, alvo de críticas da torcida em pichações feitas nos muros da Ilha do Retiro, o homem forte do futebol do Sport afirmou que ninguém dentro do clube teria direcionado críticas ao jogador, considerando natural as declarações do atleta e de Luxemburgo após a goleada sofrida.

"Essa reação é de quem está de cabeça quente, de quem participou de uma vexatória apresentação do Sport. Não há na cabeça de ninguém do Sport achar que Diego Souza é paneleiro. Isso é uma coisa de cabeça quente, é uma coisa para relevar. O que ele quer é que o jogador se motive", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO