FUTEBOL

Jogadores do Sport pedem apoio da torcida contra o Avaí

Os jogadores do Sport contam com a 'força da arquibancada' para reverter a má sequência de cinco jogos sem vencer na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2017 às 15:37

Imagem

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Sport espera contar com a força das arquibancadas da Ilha do Retiro para tentar reverter a sequência de cinco partidas sem vencer na Série A. O Sport entra em campo no domingo (10), quando recebe o Avaí, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da competição.

“Acho que é o momento de mostrar nossa força e juntos somos mais fortes. O clube está precisando do apoio da torcida. Vamos ter uma partida difícil no domingo e outra no meio de semana pela Sul-Americana e precisamos estar juntos, jogadores e torcedores. Podemos mostrar a força da nossa união a partir de domingo”, disse o volante Patrick.

'ISSO AQUI É UMA FAMÍLIA'

A opinião do volante foi compartilhada pelo zagueiro Henríquez. “O Sport tem uma característica que o difere dos outros clubes do Brasil: nas situações difíceis o torcedor sempre dá o seu apoio. E o torcedor precisa estar com a gente, sempre fechado com o time. Isso aqui é uma família. Todos juntos. Isso será fundamental para virarmos a chave neste momento”, disse.

O Sport ocupa a 11ª colocação no Brasileirão, com 29 pontos, enquanto o Avaí é o 18º, com 25.

VEJA MAIS CONTEÚDO