Santa Cruz

Ponto fora de casa foi positivo, analisa Martelotte após 0x0 com o ABC

Treinador do Santa Cruz destacou que o time repetiu erros dentro de campo, mas enxergou o empate como positivo; Martelotte também destacou a defesa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2017 às 21:28

Imagem

Após o empate diante do ABC por 0x0, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, analisou o resultado como positivo após a sequência de seis derrotas consecutivas na Série B. Em entrevista coletiva após o embate, o comandante coral elogiou o primeiro tempo da equipe, mas afirmou que na segunda etapa 'alguns erros foram repetidos'.

"Entendo que após seis derrotas consecutivas, conquistar um ponto fora de casa tem um aspecto positivo para começarmos a semana de uma maneira diferente", disse Martelotte

Confira a entrevista coletiva de Marcelo Martelotte após o empate com o ABC

"Analisando o jogo, gostei mais do primeiro tempo. A equipe esteve mais organizada e deu menos oportunidades. No início conseguimos jogadas pelo lado do campo, mas não finalizamos uma quantidade ideal para chegar ao gol. No segundo tempo a equipe repetiu alguns erros, demos chances para o adversário finalizar, ficou um jogo muito franco e sem muita organização. Demos oportunidades ao ABC que não precisávamos ter dado se mantivéssemos a postura", finalizou o técnico coral.

Atletas reconhecem erros diante do ABC

Após o apito final, os jogadores do Santa Cruz reconheceram que a vitória poderia ter sido conquistada diante do ABC na Arena das Dunas e destacaram os erros cometidos pela equipe.

"Faltou muita coisa. Poderia fazer um jogo melhor. Tentamos absorver melhor o que Martelotte pediu, mas não soubemos tirar proveito do momento do ABC. Resultado foi para a gente", disse Grafite após o apito final.

VEJA MAIS CONTEÚDO