Cobrança

Vai ficar no Santa Cruz quem tiver vontade, diz Constantino Júnior

Vice do Santa Cruz afirmou que o momento do clube na Série B é totalmente reversível e cobrou o respeito com a torcida coral

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/09/2017 às 11:01

Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que os atletas que permanecerão no clube são os que estão "com vontade de jogar". Em entrevista ao repórter José Silvério, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, o dirigente também disse que a torcida merece respeito.

"É totalmente possível reverter esse momento. Se você olhar para o elenco, não era para a gente estar numa condição dessa. Vai ficar aqui quem tá com vontade de jogar, quem está com disposição, porque defender essa camisa não é para qualquer um, existe uma torcida imensa que merece respeito", comentou Constantino.

Confira a entrevista completa com Constantino Júnior

>> Santa Cruz não vai liberar o Arruda para jogos do Náutico em outubro

>> Definido os grupos da Copa do Nordeste de 2018

Após o empate diante do ABC, no último sábado (9), por 0x0, na Arena das Dunas, o Santa permanece na 18º colocação na tabela da Série B com 24 pontos, vivendo uma sequência de oito jogos sem vencer. Para o vice coral, a má fase é um momento importante de definição.

"Estamos atentos, é um momento de definição muito importante e vamos separar quem quer de quem não quer. Vai permanecer no Santa Cruz jogadores que querem abraçar a causa e tirar o time dessa situação difícil", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO