NÁUTICO

Em Barueri, Náutico perde por 1x0 para o Oeste

O jogo entre Náutico e Oeste aconteceu neste sábado (16) . O próximo embate será contra o Internacional no dia 23 de setembro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2017 às 18:29

Imagem

O Náutico foi neste sábado (16) a Barueri, em São Paulo, enfrentar o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando avançar na disputa para sair do perigo da zona de rebaixamento, o time recifense começou a partida em um jogo equilibrado, sem conseguir assustar.

O Oeste também mostrava um jogo sem muita crescente, as vezes surgiam algumas boas oportunidades, mas sem finalizações. A partir dos 30 minutos, a equipe alvirrubra teve uma leve melhora, mas ainda sem balançar as redes. “Continua sem criar muitas chances”, disse o comentarista Maciel Júnior. O jogo seguia com 62% da posse de bola para o Oeste e 32% para o Náutico. Aos 43, Henrique Ávila colocou a mão na bola para impedir contra-ataque e foi expulso. O primeiro tempo de partida foi encerrado no 0x0.

Ouça o gol na voz de André Luiz Cabral

Náutico não aproveita e leva gol do Oeste

O segundo tempo começou com o Náutico não melhorando a atuação. O Oeste começava a pressionar. A equipe do Recife tentava armar, mas sofria com um jogador a menos e o time de São Paula aproveitava, assustando, chegando próximo das finalizações. Aos 26, depois de cruzamento, Danielzinho mandou para Robert que abriu o placar para o Oeste. Aos 38, foi a primeira grande chance do Náutico. Manuel cruzou na área e Schuster quase fez, mas mandou para fora. “Quase um tempo inteiro sem o remate”, comentou Maciel Júnior. Mesmo assustando a defesa do Oeste no final do segundo tempo, a equipe alvirrubra não pontuou e o primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO