SÉRIE A

Diante do Flamengo, Rithely diz que Sport tem que fazer mais do que em jogo contra a Ponte

O Sport está há 6 jogos sem vencer no Brasileirão; na quarta, o Leão quebrou o jejum de vitórias ao bater a Ponte Petra em partida da Sul-Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2017 às 14:50

Imagem

A equipe do Sport volta aos gramados às 16h deste domingo (17) contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Sport está com 29 pontos e na 12ª posição. Já o Flamengo encontra na 6ª posição da tabela com 35 pontos.

O Sport está há seis jogos sem vencer na competição e quebrou o jejum de vitórias na quarta-feira (13) ao vencer a Ponte Preta, em partida válida pela Sul-Americana.

Leia também

Acabou! Supremo decide que Sport é o único Campeão Brasileiro de 1987

Antes da partida, o volante Rithely, que marcou na partida contra a Ponte, comentou que o time tem que fazer melhor do que no jogo de quarta. “Tem que ser melhor. Contra a Ponte Preta foi bom, mas hoje a gente tem que fazer algo a mais”, destacou.

Rithely falou sobre a importância de uma vitória neste jogo contra o Flamengo. “A gente está há algum tempo sem conseguir vitória no Brasileiro, então é importante fazer um bom jogo aqui, conseguir pontuar. Isso vai ser muito importante pra gente continuar nessa sequência que a gente começou no último jogo (contra a Ponte)”, avaliou.

O treinador Vanderlei Luxemburgo relacionou 22 jogadores para a partida. O lateral-esquerdo Sander chegou vomitando muito na Ilha do Urubu e não entrará em campo.

João Victor Amorim tem os detalhes. Ouça:

Flamengo x Sport na Rádio Jornal

Na Rádio Jornal, a partida terá narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e João Victor Amorim, além da reportagem de Leonardo Boris. Ouça todos os lances nas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO