BRASILEIRÃO

Sport perde para o Flamengo e completa 7 jogos sem vencer na Série A

Em jogo fraco, o Sport perdeu por 2 a 0 na Ilha do Urubu e está a apenas dois pontos da Zona de Rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2017 às 18:07

Imagem

Ainda não foi dessa vez que o Sport quebrou o jejum de vitórias na Série A. Na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Leão por 2 a 0, com um gol marcado ainda no primeiro tempo e o segundo no final da partida.

Com uma renda de R$ 242.900,00 e público de 9.029, o Sport fez uma partida apática e ainda perdeu Patrick aos 18 minutos do segundo tempo. O jogador fez uma falta dura em Márcio Araújo, tomou um cartão amarelo, reclamou com a arbitragem e acabou recebendo o cartão vermelho.

Mesmo com a derrota, o Sport segue na 12ª posição, com 29 pontos, a apenas dois do Z4. Já o Flamengo entrou no G4 com 38.

O jogador Raul Prata reconheceu que o primeiro tempo foi abaixo do esperado. “ Acho que o primeiro tempo nosso foi abaixo mesmo, mas no segundo tempo a equipe conseguiu jogar, mesmo com um a menos, conseguimos até chutar a bola no gol, coisa que não tínhamos feito no primeiro tempo”, disse. “Agora é descansar que tem muitos jogos pela frente”, completou.

Já o atacante André falou que é importante treinar. “Não botamos a bola no chão. Depois que a gente ficou com um a mais a gente, que a gente conseguiu botar a bola no chão e o jogo fluiu mais. A gente tentou, lutou, o time cansado, aí o Flamengo foi lá e matou o jogo. “Treinar para essas coisas, essas adversidades a gente conseguir sair.

Ouça a saída de campo:

Ouça os gols do Flamengo na narração de Roberto Queiroz:

FICHA DA PARTIDA – FLAMENGO 2X0 SPORT

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rodolfo e Trauco; Willian Arão (Berrío), Márcio Araújo e Diego (Lucas Paquetá); Everton Ribeiro, Gabriel (Cuéllar) e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda.

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rithely (Anselmo), Patrick e Wesley; Lenis (Thallyson), Osvaldo (Rogério) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Série A (23ª rodada). Local: estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ). Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP). Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP).

Gols: Guerrero (F) aos 8 minutos do 1º tempo; Éverton Ribeiro (F) aos 48 do 2º. Cartões amarelos: Rithely (S), Wesley (S) e Patrick (S) Cartão Vermelho: Patrick (S). Público: 9.029.

VEJA MAIS CONTEÚDO