má fase

Perdemos a gordura e estamos no osso, diz Dubeux após derrota do Sport

Sport vive uma seca de sete jogos sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro e está a dois pontos do Z-4

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2017 às 11:13

Imagem

Após a derrota para o Flamengo, nesse domingo (17), o vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que o clube leonino já perdeu toda a gordura criada no Campeonato Brasileiro e está 'no osso'. Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (18), o dirigente cobrou uma reação do clube na próxima rodada do certame, diante do Vasco, na Ilha do Retiro, após o sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão.

Confira a entrevista com Dubeux na íntegra

"Nós estamos preocupados mas ao mesmo tempo confiantes. No primeiro tempo fomos mal, mas no segundo o time reagiu. Independente da expulsão, o segundo tempo foi bem melhor, com empenho. Merecíamos um resultado melhor no segundo tempo. Tivemos um pênalti em André, que o juiz não marcou, e isso faz falta. Infelizmente o resultado não veio, já perdemos toda a gordura que tínhamos, estamos no osso, e precisamos reagir a partir do jogo contra o Vasco", disse Dubeux.

"Vamos analisar com carinho", diz Dubeux sobre possível proposta por Rogério

Gustavo Dubeux negou que o atacante Rogério tenha uma proposta do Mundo Árabe. O jogador foi especulado no futebol do Oriente Médio em um contrato de empréstimo, onde o Sport e o São Paulo, equipes que detém os direitos do atleta, dividiriam cerca de 1 milhão de dólares pelo negócio.

"Já existiram sondagens por Rogério na última janela, mas no momento estamos sem proposta. Na hora que chegar vamos analisar com todo o carinho. Isso é uma coisa requentada. Houve uma sondagem, uns 15 dias atrás, e nós não fizemos. Evidentemente, tudo que vier para Rogério interessa ao São Paulo. Aconteceu, mas não aceitamos a proposta, como também não aceitamos de outros jogadores. Quando chegar, dentro da nossa transparência, será colocado para todos vocês. Rogério é um jogador importante e o Sport fez um esforço muito grande para ter ele. Todo jogador do Sport é negociável", disse Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO